sábado, 20 de novembro de 2010

Loja conceito da C&A



Abriu a flagship da C&A, uma espécie de loja-conceito, no Shopping Iguatemi SP. Detalhe muito importante: só há duas da marca no mundo: uma na China e essa no Brasil.

Batizada de "Espírito Brasileiro", a nova loja foi inspirada na alma das mulheres e busca imprimir qualidades como elegância, ousadia, brilho, calor, energia, sensualidade e tecnologia. Nesta C&A, o ambiente é intimista, com iluminação mais quente e disposição das coleções de acordo com o lifestyle da compradora. As coleções especiais, feitas em parceria com estilistas consagrados da moda brasileira, também têm espaço diferenciado. Todos os atendentes são estudantes de moda e usam uniformes assinados por Reinaldo Lourenço (que já fez duas coleções para a rede) e há na loja consultoras prontas para responder se aquela calça saruel valoriza seu corpo e combina com a regata de viscose em tom pastel. Outro agrado são os provadores discretos, com sofás e vendedoras que vão buscar um número menor ou outra cor da peça que você está experimentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário